terça-feira, 7 de maio de 2013

Nova seguidora e model life???

Ola pessoas, chegou a meu conhecimento que agora eu tenho uma seguidora,Bem-Vinda minha linda!!!! qualquer coisa me mande um email ou um comentário, se sinta a vontade a fazer qualquer pergunta!!!
Talvez assim não me sinta dão sozinha...

Minhas cara ótimas noticias fui convidada a ser modelo de uma agencia otima, ja havia me chamado para varias mais nenhuma eu achava de confiança ou boa , ate pq isso ñ será uma a carreira eu faço faculdade e a minha prioridade sempre foi a faculdade.
Mais o Glamour é sempre muito tentador. Meu ex-ficante esta atras de mim de novo( digasse de passagem ele é lindo e musculoso).
Bad news! Me sinto muito gorda ultimamente, e tenho sentido mt necessidade de doce e se não como algo doce eu desmaio sem brincadeira!!!
Espero que não seja nada serio, pq tb quando meio me traz um pouco de dor no peito!
sei la to pouco me lixando, que venham as câmeras!





 

Vou indo
Pra vc que me ama TAKE A PHOTO, e pra vc que me odeia olha a BALANÇA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário