quarta-feira, 24 de abril de 2013

Once upon a time...

Você não sabem nada de mim, não é mesmo!?
simplesmente ignorei as apresentações e vomitei meus problemas,alegrias e aflições. LETERALMENTE. Bem então vamos como diz Marilia Gabriela, bate bola jogo rápido!!! kkkk

Meu nome: nunca irei contar, mais meu nome de guerra nesse blog é vic.
Idade: 18 ,legalmente estúpida agora
Estuda? sim, faço faculdade
cor? Rosa e suas variantes, claro,pastel,escuro, choque, chiclete,neon, antigo, magenta e etc...
animal favorito? os meus
Compras? adoro
cabelo? de preferencia como o corte da moda e bem hidratado
Serie? The O.C. (Marissa e Kaitlin Cooper são minhas personagens favoritas Ever)
livro? A arte da guerra, crime e castigo e Emma
Filme: Cleopatra
Musica: Barbie girl e Summer times sadness
Numero de sapato: 36
Altura: 1.60
Homem perfeito: Além do Davi, um cara legal que curte fazer atividades ao ar livre, companheiro e ser estudioso/trabalhador é essencial.
Qualidade: perfeccionista
Defeito:perfeccionista
No tempo livre? Eu malho,leio e danço balé.
Um segredo: O blog A Verdade é o meu segredo...kkk

A verdade é que eu gosto de estudar!


Adoro sapatos digasse de passagem

Balé ajuda a emagrecer e vc conhece pessoas como eu,magras! 

ROSA EU TE AMO!!!!

Amo meus lindos

The o.c.



O Homem mais lindo do mundo o atleta de alto ornamental, mais perfeito Ever! E acredito que foi o mais jovem a competir nas olimpíada!!!

Pra vc que me ama um Beijo, pra vc que me odeia Engorda...hehheehe














Nenhum comentário:

Postar um comentário