sábado, 20 de abril de 2013

Comer é bom...Mas ser magra é muito melhor!

Em uma das aulas de historia aprendi que as noções estéticas, o conceito de beleza e o culto ao corpo perfeito, vem da era em que os gregos, eram no mundo antigo era o centro de desenvolvimento da sociedade.
Acredito que a estatua de Davi(estatua renascentista) é a imagem do meu homem ideal, DE VERDADE, e um dos maiores mistérios da minha vida e que ninguém é capaz de me responder é como era de fato o rosto da estatua de Vitória de Samotrácia(estatua grega) para tentar chegar em seu divino físico e beleza, essa é a minha META!
Ninguém pode deixar de dizer que a beleza é mau vinda, até o poeta diz as feias que a beleza é essencial, e ele esta certo, a beleza abre caminhos, chama atenção de quem realmente é importante, a minha vida inteira foi assim, ser tão bela quanto as pessoas que estão a minha volta. Na faculdade quero destaque, ter o maior numero de amigos possível, influenciar o maior numero de pessoas as minhas causas, isso é ruim?
Não sei se falam mal de mim pelas costas, mais eu sempre fui tratada muito bem e tento sempre ser simpática e dar um sorriso quando me chamam, quero ser como aquela estatua, amada e admirada por todos,ser perfeita dentro do meu castelo de vidro.
Hoje acordei e tentei evitar o café, tomei um copo de agua e fui ver um pouco de teve, quando  eu vi uma das personagens comendo imediatamente lembrei que tinha um pacote de bolacha na dispensa, eu N˜AO pensei nem por um minuto parar, como o pacote inteiro, e depois veio um comercial de redutor de gordura e dai tomei conciecia do que tinha tinha acabado de fazer, corre para meu banheiro e miei, muito pouco pois fazia tempo que eu ñ miava. Então agora me preparo para ir a academia em busca de obter o corpo de vitoria e encontrar meu Davi...

  

Happy And????




Nenhum comentário:

Postar um comentário