terça-feira, 9 de abril de 2013

Retirando o veneno da cobra...

Uma das frases mais sábias que já ouvi, ironicamente foi no filme Meninas Malvadas!!! pois é...
Quando a gente entra em uma grande confusão precisa resolver de alguma forma, e eu acho q eu entrei em uma, SÉRIA DESSA VEZ, acho q tenho bulimia a mais de 1 anos, acho q já tive anorexia e talvez tenha beirado a vigorexia varias vezes (só viciada em exercícios e vou até o cansaço e a fadiga extrema todos os dias). E ESSA É A VERDADE.
Voce pode me julgar de fraca, mente conturbada, mas voce pode estar tão errado, na verdade tudo isso q eu faço é fuga... tem gente q foge, se corta, briga, se droga, machuca os outros e fazer exercícios é a minha forma de extravasar e de não chorar para ñ demostrar fraqueza.
Ficar sem comer é muito mais difícil do q se pensa é uma luta constante, quem é fraco não consegue passar um dia sem comer ou dois.
O objetivo de todas nos é chegar a perfeição e não só a corporal ,mais a acadêmica, a social e a profissional, e de vez em quando eu tenho a sensação que a bulimia me da tudo isso que eu tanto almejo, as pessoas se espelham, gostam de mim e de como me porto. Mas tem outras horas que eu acho que todos estão me achando gordinha demais, e estão falando de mim pelas minhas costas.(pura paranóia desnecessária) enfim...
Esse deve ser o menor dos meus problemas, quando vc tem essas características na sua vida, eu fico com medo o tempo todo, de ser descoberta por quem vive comigo ou de morrer por algum problema de deficiência funcional de algum maldito órgão que pode ser afetado.
É por isso que eu estou fazendo esse blog, pra passar minhas experiência, talvez me curar, ou talvez só constatar o quanto eu sou idiota por me comportar dessa maneira.Mais espero que esteja juntos comigo nessa nova aventura cheia de qualquer coisa... nunca se sabe o que iremos encontra.


   Beijos pra quem me ama e vai emagrecer pra quem me odeia!!!

2 comentários:

  1. Oi Vic, amei seu blog, tenho que te dizer uma coisa, vc NAO TEM VIGOREXIA, vigorexia tem quem quer ficar forte, gostosa, coxa grosa, braço musculoso...so que essas pessoas toda vez que se vem no espelho se vem magra, bem magra, ai fazem de tudo pra ficar fortes, exercícios, bombas...acho que seu caso é só querer emagrecer por ter ANOREXIA e não vigorexia.
    Entre no meu blog:
    bffmiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oieee lindona!!!
    Obrigada pelo comentario, melhor eu ficar com a minha antiga amiga Mia, Vigo realmente ñ é bem a minha cara.
    beijos cor de rosa

    ResponderExcluir